Start (sobre fins, começos e recomeços)




"O jogo começou, aperta o start, na vida você ganha, cê perde..."       | D2, marcelo.

Hello, cats! Tudo joia aí do outro lado?
Por aqui o tempo está meio-chuvoso-meio-seco-meio-frio-meio-quente, ou seja, aquele tempo que de tão preguiçoso não se consegue definir. E foi assim, nesse dia mais ou menos muita coisa que surgiu o blog.
Eu já tive uns 3 blogs. Um foi sobre moda, um sobre textos e um sobre atualidades. Todos naufragaram.
Provavelmente esse naufrágio se deu por minha falta de dedicação inspiração pra postar sempre.
MAAAAAAAAAAAAAAAS, eu decidi me dar mais uma oportunidade de criar algo que dure!
(sim, eu amo gifs)

E você deve estar se perguntando (se não estiver não tem problema), porque raios Catlicious? Essa é mais fácil que fazer brigadeiro: um dia, eu estava de boa no site do Chico Rei e vi uma camisa m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que ainda não comprei, mas está em minha wishlist. E esse é justamente o nome da camisa. Além disso, eu tenho a doce mania de chamar meus amigos mais chegados de cats. Como eu queria um nome criativo e coisa e tal e tal e coisa, taí!

Bem, devidamente apresentado (a) pro cat (agora que estamos íntimos pode chamar assim, rs), vou falar um pouco dessa pessoa que é tão manhosa quanto um gato.
Sou a Vanessa, tenho 21 anos e estudo Engenharia de Alimentos (futuramente Design Gráfico, amém-obrigada-Senhor-até-que-enfim). Tenho o riso frouxo, cabeça nas nuvens, God no coração e arte nas mãos. Viciada em séries, HQs, filmes, músicas, DIYs, falar, falar, ilustrações, livros, falar, falar, aprender coisas novas, escrever, fotografia... Eu já disse que gosto de falar? (:
Dizem que eu sou nerd, mais precisamente nerddelimão (só pra quem entende), outros que sou hipster, talvez um misto dos dois chegue mais perto.


O que você vai encontrar por aqui?
Em cada postagem vou tentar colocar um pouco dessa vitamina (de banana com biscoito, please) que eu sou e tentar animar a sua vida em doses homeopáticas.

E pra não terminar esse post como um manual em chinês de uma calculadora científica, bora ouvir um sonzinho bom.


É isso!

Beijos e queijos

2 comments:

  1. Seja bem vinda, seu blog tem tudo pra dar certo!

    Seguindo, beijos.
    http://doceleticia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, flor. Seu blog é uma doçura (:
      Seguindo tb. xoxo

      Delete