DIY: Cartão de Baralho



Eu fiquei looooouca quando vi esse DIY. Porque eu nunca pensei nisso antes?
É fofo, divertido, criativo e todos os adjetivos do mundo (:
Adoro cartões e embrulhos de presente. Acho que acabo gostando mais deles do que do presente mesmo. Fico muito frustrada quando vejo que não tem cartão. :(
Comentários a parte, estou louca pra algum aniversario chegar pra fazer um desses, hihi

Let's go?


Materiais:
- Baralho completo
- Furador de papel
- Fita ou argolas
- Tesoura
- Cola
- Frases, recortes de jornal, imagens da internet, fotos... Use a imaginação!

Passo a passo:
1º - Decore cada carta com as frases, fotos e coisas divertidas. Coloque coisas que lembrem a pessoa. Não se esqueça de separar duas cartas: uma para a capa e uma para contracapa. Deixe que as cartas sequem bem para seguir o próximo passo.

2° - Fure cada carta com o furador de papel. Lembre-se de furar no mesmo lugar pra ficar certinho o encaixe.

3º - Coloque cada carta na ordem que desejar.

4º - Una todas as cartinhas com uma fita ou argola.


Mais fácil que falar tangamandápio!
Coloque nos comentários o que vocês acharam (:

Beijos, queijos e pavê!

(imagens via Little Gray Fox )

12 comments:

  1. Nossa,AMEI a ideia.Muito criativo e fofo. *-*
    Nunca ganhei um cartão,rs meu sonho é ganhar um desses feito pela própria pessoa,sabe,acho lindo e guardo pra vida toda.MUITO fofo seu blog,MUITO fofo mesmo.Fiquei por aqui. ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Manda uma indireta pro namorado ou melhor amigo (a).
      Quando eu faço isso dá super certo, KKKKKK
      Também acho que é uma linda recordação pra guardar ♥

      Fique o quanto quiser, flor. Beijo!

      Delete
  2. Ai que lindo, criativo e interessante ^^ Eu faria sobre mim mesma sabe? Colaria recortes de revistas, frases de livros, fotos, desenhos... amei a ideia :)
    http://cantinhodameninacrista.tk

    ReplyDelete
    Replies
    1. óóótima ideia, flor.
      Vai ficar o máximo <3
      Seguindo seu blog (:

      Delete
  3. Muito fofo!! Também adoro embalagens de presentes e amo fazê-las também rsrsrsr ♥ http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vou tentar postar mais DIY de cartões e embalagens de presente pra vocês <3 hihi

      Delete
  4. Que sensacional Vanessa!
    Adorei a ideia super criativo!!
    Já tô seguindo o blog, amei ele.
    Beijos :*
    www.canseidarotina.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, flor.
      Também tô seguindo o seu. Ele é uma belezura que só (:

      Delete
  5. Adoooorei a ideia flor! *-* Vou tentar fazer.. :) Ah, e já estou seguindo seu blog também... Beijos.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br

    ReplyDelete