Adventure Time lover



Adventure Time
C'mon grab your friends,
We'll go to very distant lands
With Jake the dog and Finn the human
The fun will never end,
It's ADVENTURE TIME!



Fala, povo bonito. Tudo joia?
Cara, ceis não sabem o que eu arrumei essa semana: botei na cabeça que ia baixar meu desenho favorito (depois de adulta) pra ouvir no audio original.
Como vocês viram no super spoiller que eu dei no título da postagem é o Adventure Time <3333 ou Hora de Aventura, em português.
Baixei a primeira temporada toda em inglês (porque no cartoon só tem português, aff) e me assustei pelo fato de ter decorado as falas da maioria dos episódios!!! (não contem pra ninguém, okay?)

Acho que um dia vou fazer um post só contando sobre o desenho e tal, mas hoje quero mostrar o que mais eu descobri do desenho.

Bora?




Pois então, estava eu de bobeira na internet quando encontrei essas belezas aqui, ó:

(Para tudo, mãe compra vaaaaaaai! *-*)

A Hot Topic (obrigada, mil vezes obrigada) lançou uma coleção com cores inspiradas nos personagens da série. As cores são bem simples como dá pra ver na imagem, mas para os fãs é de enlouquecer.
As cores vão de acordo com os personagens principais que são: Jake, Finn, BMO, Marceline, Princesa Caroço e Princesa Jujuba (só acho que devia ter um vermelho bonito pra Princesa de Fogo, minha favorita ).
Alguns dos esmaltes vem com um chaveiro do Finn ou do Jake. *-*

O preço do par de esmaltes está US$ 6,25 e eles entregam no Brasil. Todas comemora o/
Mas essa edição está esgotada e teremos que esperar um pouquinho. Todas chora :(

Enquanto isso, babem um pouco comigo:


E aí, qual seu esmalte/personagem favorito? E qual você gostaria que virasse esmalte?
Conta pra mim! :)

beijos, pastel de carne e caldo de cana.

No comments:

Post a Comment